sábado, 21 de agosto de 2004

Para o Rodrigo

Seguindo os bons exemplos do Rui, do Alex e do Francisco, junto-me à celebração da vida do Rodri, filho dos espantosos Nuno e Mónica, iniciada na manhã do passado dia 17. Festejo com a canção que Caetano dedicou ao filho Moreno. Bem vindo, companheiro Leão!

Gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um imã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de te ver ao sol, leãozinho, de te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho, de molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar.

Leãozinho
Caetano Veloso